Filiado a:

Proposta de condomínios é apresentada aos empresários do setor



A Proposta de Implantação de Cluster Moveleiro foi apresentada pelo Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário do Estado de Mato Grosso (Sindimóvel) aos empresários do setor e deputado Emanuel Pinheiro (PR). Trata-se de condomínios onde serão instaladas as pequenas e médias empresas na área de móveis. O terreno é de 216 mil metros quadrados.

O deputado reafirmou o seu compromisso no que diz respeito à implantação do Polo Moveleiro de Cuiabá/Várzea Grande. “Coloco-me à disposição para que haja a estruturação das empresas moveleiras, que juntas irão gerar mais renda e emprego, além de fortalecer o setor produtivo”, afirmou.

Para o presidente do Sindicato, Nivaldo de Almeida Carvalho, a implantação de um polo moveleiro vem ao encontro com o desejo dos comerciantes locais, buscando uma maior atenção do poder público para impulsionar o local que necessita de organização em seu entorno.

Carvalho disse que foram definidas três áreas pelo Governo, mas aguarda sinalização da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme), que já se manifestou favorável à instalação das empresas. A próxima reunião do setor ficou definida para o dia 10 de outubro, às 19h30, no auditório da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt). O secretário de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Alan Zanatta, vai posicionar sobre a liberação da área para implantação do Polo Moveleiro.

 Por: Assessoria

SEMPEC
Sindicato dos Empregados em Edifícios e Condomínios Residenciais e Comerciais de Cuiabá/MT
RUA OSÓRIO DUQUE ESTRADA Nº 131
BAIRRO: ARAES , CEP: 78005-720, CUIABÁ/MT.
(65) 3625-3450 / 3054-3453
Desenvolvido pela Angel Sistemas